Tuesday, February 5, 2008

Sentimentos...


Não percebo esse teu choro.
Porque é que choras?!
O que sentes aí dentro?
Passa me um bocadinho desse teu sofrimento.

Só quero perceber o que sentes.
Porque nunca senti tal coisa.
Quero saber como é sentir tanta falta de alguém como tu sentes agora.

O teu coração está a bater mais depressa?!
É amor?
A sério?!
Eu quero saber como é.
Dizem que é bonito...

E agora o que sentes?
É dor?!
Mágoa?!
Saudade de alguém?!

Porque nunca senti o mesmo que tu?!
(Serei insensível? Será que não consigo sentir?)

Porque é que tu consegues e eu não?
Eu nem invejo sinto...
Os sentimentos não se explicam, eu sei.
Mas eu não consigo entender...
Nós não deviamos nascer com eles?
Acho que de mim eles devem ter fugido.
Os estúpidos...






5 comments:

rakel said...

loooooooool
isso lembra-m algo xD
( ta mm fixe o poema^^)
eu sei k n foi feito para ter piada.. xD mas eu axei
serei insencivel?? xP xD

Ana Rita said...

lol xD

Dianinha said...

Oh sim ... Isso é o amor ...

Anonymous said...

Aiiii o Amor. Quase sempre foge quando o perseguimos... é escusado, além do mais, ele sempre nos encontra. :)

Gostei.

* Alguém * said...

Lindo texto ;)
adorei =)=)
passa no meu e adiciona se kisres ;)
farei o mesmo..
aguardo os teus komntários ;)

bonito texto sim senhora
gostei

bjinhooo

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP