Thursday, September 20, 2007

*O menino Ikki e a menina Kel pegaram me o amor por estes desenhos...

Peço desculpa mas hj não vou falar de algo k é interessante para todos vou só falar do k sinto neste momento e para quem não se interessa pode simplesmente não ler...



Mas eu preciso de escrever, apetece me, talvez no fim esteja menos vazia...


Nas férias só pensava como será a minha turma?! E a minha nova escola?! K bom k vai ser uma mundaça...


Mas nunca sabemos como as coisas vão realmente ser...
Agora estou com saudades de tudo...
Sempre me faltou algo, mas agora sinto me como se me faltasse tudo...

Olho para a minha nova turma...e não vejo nada...não sinto nada..sorrio com os lábios e não com a alma...como sorria antes...


Akeles risos k só com vocês sabia fazer, akelas piadas sem graça nenhuma k só com vocês me ria, akelas coisas k só nós faziamos, sinto falta de cada momento...até mesmo da escola...como posso sentir falta de uma escola?!

Não faço ideia, mas sinto...foi tão bom jogar á sirumba com os putos...com a susana, com o david com o diglet...com akeles pequeninos todos...como eu adorei akela manhã!!


Não percebo como tudo isto me faz tanta falta, depois de tudo o k eu pensei, depois de dizer com todas as palavras k já estava farta dakilo...agora só me apetece voltar...voltar para tudo o k eu conhecia...

Afinal uma mundaça nem sempre é bem recebida...


Agora é só esperar k o tempo cure esta ferida...mas por agora ainda está mt exposta...e ainda sinto k sem vocês não sou nada...nunca pensei k fossem tão importantes, agora percebo k sim...

Antes dizia as coisas mas não as sentia, agora posso dizer com todas as palavras FOGO SINTO TANTO A VOSSA FALTA!!!



8 comments:

raquel said...

so n desatei a xorar pk tou a comer xocolate....='S
tenho montes e montes de saudades de td...fogo...
agr é mais tar so com a claudia, ao fim do dia sempre sosinha a espera de ir pra casa...parece k tou a morrer por dentro....cada vez sinto um vasio...
n imaginas...ja tou toda a termer...n imaginas o tenh sentido por tar agora todos os finais de dia sosinha nakela paragem xeia de recordaçoes vossas...
o k é passar o dia sem os teus risos...n existe igual... é td tao dificil... 5 anos parece k desapareceram e eu n estava perparada... eu n kero...digo tantas vezes pra mim mesmas "daki a nada acordo e vou velos todos juntos na sirumba a espera do toke pra ir pras aulas"
na altura nem me apercebia k era tao importante.. mas agora... mas agora kuase k morro por entrar sosinha nakela escola... por ir de bus sosinha...
so tnh a claudia...mais nada...='(

raquel said...

realmente as imagens sao mxm lindas...hehe

Ana Rita said...

ohhhh Kellll quase chorei tbm a ler o teu comentário e sabes k não sou de chorar sinto me como tu...não imaginas tu o k é...estar a olhar para montes de gente e não ver uma cara realmente conhecida...não imaginas o k é estar no meio de uma turma com 27 alunos e mesmo assim sentir me totalmente sozinha...tu ai ainda tens as recordações se eu tivesse ai...fogo tinha a sirumba e tinha todo akilo k eu sempre conheci... essa escola é como uma 2º casa para mim...ai eu sinto me em casa mesmo...mas agora aki...se não passo o tempo sozinha é como se passa se é tudo tão diferente...quero vos de volta!!

Fogo sinto como se já não hovesse nada por que lutar, sem vontade para ir para a escola, sem vontade de sorrir, sem vontade de fazer novos amigos, sem vontade para me esforçar para tal, sem vontade para tudo...
Não percebo pk a turma é tão importante...nunca pensei k fosse...até pk não é mt dificil de me sentir sozinha...mas agora não me sinto sozinha sinto me invisível!!!
Se pudesse voltar ao 5º ano não pensava 2 vezes...
Mas kelll não fiques assim não te quero ver triste...apesar de tbm estar...vamos juntas vencer isto vamos tornar mos fortes e passar este ano tu vais voltar a ver toda a gente k está na portela...e eu não...considera te com mais sorte...não desesperes pk apesar de longe eu estou sempre aki e sei k os dias em k a turma estava junta nunca voltarão mas a vida há de ter outra coisa para nos oferecer...tem de ter!
Adoro te!!! ='(

André Diogo said...

venho estragar algo meninas ? x)

eu confesso .. nao xei u k dixer ..

mx .. xpero k la' maix para a frente te sintas mais confiante ..

de klkr dax maneirax .. podx kontar kmg ^^

forxa =)

*

apf said...

Apesar de nunca ter sido da vossa turma sempre senti uma grande ligação a vocês... talvez por serem diferentes... mais unidos... sentia-me mesmo muito bem ao pé de vocês... tinham uma alegria inexplicavel, eram uma turma unida, ao contrário da minha que nunca se juntava no mesmo sitiu... por isso é que ia sempre para o pé de vocês... sentia-me mesmo bem com vocês! Também tenho muitas saudades da minha turma... agora é que lhe começo a dar o devido valor... mas eu tenho sorte, pois continuo a estar com eles na portela... mas devo admitir que não é a mesma coisa... estamos em turmas separadas e isso custa tanto... não ouvir aquelas piadas que os rapazes diziam... não andar na palhaçada com as raparigas... não ter sempre um professor sempre a dizer que nos portamos muito mal... enfim tudo me faz falta... quando andava na terrugem tinha um objectivo... saia da sala e ia para a sirumba pois sabia que vos ia encontrar... agora na portela saiu da sala e fico a toa sem saber para onde ir...

agora apenas ficam as memórias dos momentos tão bem passados a vosso lado... e nao digo só do 9ºB, mas também ao lado do 9ºD... fazem falta, muita falta!


é bem... lá vai mais um testamento aqui da paula xD

raquel said...

realmente nos eramos outra coisa...xD
gostei mt de ler o coment da paulinha!!!=D

Patrícia said...

Olá

Anonymous said...

Opah! Tu nao me fales em saudades! pq senao aqi a menina xorona comeca a xorar ..
fogo tnho tantas saudades tuas .. n so tuas .. da turma td .. opah .. q trizteza mesmo .. ja comeca a ser seca .. a turma ate' n ta mal .. eu ainda me dou com a turma mas a raqel n se da la mt bem com eles .. enfim .. e' td mais dificil .. desde q as vezes vas la a escola .. so isso ja da para matar as saudades mana .. opah !
Love u mana memu ='(

Nos memupa smp =)

bjaO mana*

(claudia)

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP