Sunday, September 23, 2007


Deixo a tristeza de lado por um momento e volto a pensar com clareza e tento voltar á realidade, pk parece k por vezes a minha vida tornou se um sonho, infelizmente não um daqueles bons...

Então venho falar das discussões...

Aquelas conversas estupidas k tornam se um diálogo violento, muitas vezes no final pensamos "Mas pk raio fui discutir por causa dakilo?!"


Eu digo k as discussões começam quase todas por causa da má comunicação entre as pessoas...
Um percebeu uma coisa o outro percebeu outra e depois zagam se, no final percebem k afinal até estão de acordo...
Falta de compreesão e falta de paciência para compreender o outro, são muitas das vezes as razões das discussões, isso acontece tanto, mais do k gostaríamos...


É uma pena as pessoas serem assim, custava mt parar um pouco para pensar k a pessoa pode não estar bem nesse dia e ter respondido mal só pk teve um mau dia...mas não, esquecem se disso e começam uma discussão ridícula só pk um disse algo k não devia...falta de compreensão!


Tantas discussões podiam ser evitadas, mas tantas, se as pessoas fossem um pouco mais compreesivas...


Hj o texto não é mt grande...falta de tempo e de vontade!


5 comments:

apf said...

Excelente opinião a tua... acho que tens toda a razão! :)*

Ana Rita said...

Obrigado paulinha ^^

raquel said...

a px akem o dizes...
eu k tou sempre em maus dias e a minha mae começa a mandar vir...
lol
a logo discuçao...
mas prontos ah coisas k se podiam evitar...=/

André Diogo said...

eu konkordo kntg ..

eu dixe a mim mxm k ia deixar d dixkutir pr td i pr nda .. e' k kom um irmao gemeo mau dentro d mim as vezes fika difixil eheh
gosto do teu ponto de vista e maneira de expressar .. é muito objectiva ^^

continua miga ^.^
beijinho*

Anonymous said...

Yah .. por acaso tens toda a razao .. mas so por acaso!
perguisosa .. agr tas a fikar memu preguisosa xD

bju mana

(claudia)

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP