Wednesday, July 18, 2007

A noite cai e mais um dia se passa sinto k me faltou dizer algo a alguém e se esta fosse a minha última noite?! sabe se lá...Nunca teria tempo de dizer tanta coisa a tanta gente...Mas acho k nem 1 ano chegava para me despedir, até pk acho k não me ia conseguir despedir de mim própria...
Como é k te despedes de ti própria/o?! Não despedes...Quando chegar o fim com sorte terás tempo para dizer: adeus...

Por isso é sempre bom demonstrar mos o quanto gostamos das pessoas, mas falar é fácil...Todos pensam k terão sempre mais uma hipótese...e k haverá sempre mais um dia..mais uma tarde... como podemos imaginar o nosso fim?!...Como podemos imaginar o fim das pessoas k mais gostamos?!
Pensamos sempre k é impossível...k as pessoas k gostamos e nós prórios somos imunes...
Uma idéia errada mas talvez poupe mt dor de cabeça...o pior é quando acontece...quando chega o fim de alguém querido..mas isso..mesmo k dissesemos "eu gosto mt de ti" de k valia a pena?! já acabou, já não vai voltar... a única coisa k podemos dizer é..."vou sentir a tua falta" e andar para a frente...mesmo sendo dificil e mts vezes o é....mas isso é o k dá ter sentimentos, aprendemos a gostar de uma pessoa...e mts vezes agarramo nos a pessoas de uma maneira incrível..o k faz com k essa pessoa faça parte de nós....e quando ela se magoa...fisicamente ou psicologicamente, nós sofremos quase como se fossemos a própria pessoa....sentimentos esses k são mt nossos...Mas serão só nossos?!

Mt gente diz k alguns animais tbm sentem...o k eu acredito ser verdade..se não como é k cães quando vêm os seus donos chorarem vêm ter com eles lamber lhe as lágrimas...como é k os gatos quando mais precisamos de um ombro amigo vêm ter ao nosso colo e encostam a cabecinha nas nossas pernas e fazem aquela carinha...quantos e quantos animais k demonstram o seu amor...um amor mais verdadeiro k mts sentimentos humanos...então se os animais tbm sentem o k nos distigue dos animais?!

Somos mais inteligentes?!
Ui de certeza por isso é k estamos a destruir o planeta onde habitamos...por isso é k estamos a poluir o mar k tanto gostamos..por isso é k nos matamos uns aos outros...
Então afinal a pergunta mantêm se...

Bem,nós construimos coisas k mts animais não conseguem construir...mts delas para estarmos mais próximos de outros humanos ou para estarmos mais acochegados..construimos coisas para termos uma vida melhor...é pena é k agora com tanta ambição de querermos ser melhores...possamos estar a destruir o k construimos e mais ainda...destruimos a vida de mts animais...k não têm nada a ver connosco..mas como pensamos k somos os senhores do mundo e mais além..como pensamos k somos os máiores...pronto! Enfim ainda poderia dizer mt coisa mas penso k o texto já vai mt prologado...

8 comments:

A vida que eu quero! said...

nao vai nada, podias continuar a escrever pk eu tava a gostar imenso...este texto fez m pensar em mt coisa errada k eu faço e k vejo os outros fazerem!!!! Continua assim!!!


bjinhu

raquel said...

epah falas-t de tantas coisas k nem sei por onde começar...

"eu gosto muito de ti"... tipo as pessoas dizem isso nao com a intensao de que os ouvissem, mas com a intensao de suavisar a sua perda, n sei se me faço entender...


"mts vezes agarramo nos a pessoas de uma maneira incrível..o k faz com k essa pessoa faça parte de nós....e quando ela se magoa...fisicamente ou psicologicamente, nós sofremos quase como se fossemos a própria pessoa"...ok tens toda a razao... a mim ja me aconteceu... e é muito mau...:/ mas prontos...n é facil quando gostamos tanto de alguem saber k esta a sofrer...

agora..quanto aos animais, so te posso dizer que muitas vezes sao melhores que nos, mas as vezes sao BEM piores...digo isto (apesar de adorar animais) pk no outro dia vi uma coisa HORRIVEL mesmo... e nenhuma pessoa era capaz de o fzr...

e quanto ás pessoas...claro k tbm concordo...lol...
fazemos tanto mal a pensar k estamos a fazer o nosso proprio bem...parece esstranho...mas é verdade... opah n aprendemos esse é o nosso mal...ker dizer...n aprendemos algumas coisas,(o que é perciso)mas outras aprendemos ae coisas de mais...

Dianinha said...

Pois é ...

Falar é fácil, é dificil chegar ao fim do dia e dizeres a uma pessoa q a adoras, q a amas, e despidires-t dela como se não houvesse amanhã...

Vais ver que um dia cada pessoa aprende que o amanhã pode não existir, para ti ou para uma pessoa bem próxima de ti .. e isso pode ser aprendido de várias formas ... Espero é que nunca mais ninguém o aprenda da forma que eu aprendi ...

E por isto

ADORO-TE

Anonymous said...

Pah maninha axu k foi ate agr us teus melhores textos!!
Adorei axu k exprimiste.te mt bem mzm ..
Pah ate podias dzr + .. mz ta mt fixee =D
Axu k tenz mt razau nu k tas a dzr ..
tau na parte dos animais ixu e k m adorei mzm =D continua axim mana =D


adowo.te pk es axim especial =D=D


bjinhuuu* claudia

Ana Rita said...

^^obigada por todos os coments..tbm gosto mt de todas as pessoas k comentaram!! E espero k continuem a vir cá...he he

Artista said...

Visita:

http://criacoesdartista.blogspot.com

Patrícia said...

Olá!
Obrigada pelo comentário no meu blog Ana.. Gostei muito do teu também.. Parabéns!

Eu volto ;)

Bjs

Anonymous said...

Texto mais qe perfeito ritinhaa ! adorei mesmo . as pessoas escondem . se em casa , fecham. se para elas e nao exprimem aquilo qe sentem ... Conclusao : um dia pode ser muito tarde e arrependem . se por nao terem feito certas loucuras como dizerem ao rapaz qe gostam , o quanto o amam . temos qe falar , exprimir . nos e tirar a vergonha , pois nunca sabemos quando tudo acaba :/
Beijinhoo amigaa *
[by : patricia *]

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP