Saturday, July 14, 2007


“As pessoas que marcam a tua vida são aquelas que se preocupam contigo, que cuidam de ti, aquelas que de algum modo estão contigo.


Há alguns anos atrás, nas Para-olimpíadas de Seattle, nove atletas, todos
mentalmente ou fisicamente debilitados estavam prontos na linha de partida
dos 100 metros. Ao disparar da pistola, iniciaram a corrida, não todos
correndo, mas todos com vontade de chegar e vencer. Enquanto corriam, um dos concorrentes caiu no asfalto, deu umas cambalhotas e começou a chorar.
Os outros ouviram-no chorar. Abrandaram e olharam para trás. Pararam e
voltaram atrás... Todos.

Uma menina com a síndroma de Down sentou-se perto dele e começou a beijá-lo e a dizer-lhe: - Agora estás melhor?

Então abraçaram-se todos e os nove caminharam em direcção à meta.
No estádio todos se levantaram e, aplaudiram durante vários minutos.
As pessoas que estavam presentes continuam a contar esta história.
Porquê?
Porque dentro de nós sabemos que: - A coisa mais importante na vida vai além de vencer por nós mesmos.

A coisa mais importante nesta vida é ajudar os outros a vencer, ainda que
obrigue a abrandar e mudar a nossa corrida.”

Mesmo ás vezes sendo difícil devemos todos tentar ajudar os outros..pois um dia podemos ser nós a precisar de ajuda! Pk no fundo todos corremos para alcançar a mesma meta!

2 comments:

Anonymous said...

Tenz td a razao maninha .. concordo msmo .. pois devemos ajudar sempre os outros .. isso e q se torna as vezes mais importante .. Gostei como esprimiste o texto ;)

bjinhu

(claudia)

raquel said...

opah...sabes k n me deves fzr isto ritaa... o texto ta mt fixe mm..=D
(besta)... a sim a claudia n pode flr mt... ta sempre a ajudar os outros...xD

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP