Thursday, April 26, 2007

Ana Rita sou eu, uma pessoa diferente, que esta sempre alegre e atraente! Lol

As vezes os sonhos são difíceis de alcançar mas nem por um momento me impeço de os realizar!
Pois temos que ser fortes em tudo o que fazemos se não qualquer dia nem uma galinha comemos!


O mundo está mau, isso, todos sabemos, o que não sabemos é que podemos ajudar, nem que seja ficarmos um dia sem nos molhar!


Quando precisares de ajuda não penses 2 vezes pensa nos amigos e na escova de dentes =P, não fiques com isso na cabeça nem no coração pois não há nada melhor do que um bom sermão, como deves fazer e o que pensar eles te ajudaram e depois de certeza que iram voltar!

Mas já agora n te esqueças da família, aquelas criaturas que estão contigo no dia-a-dia, pensa que sem elas nunca te irias conhecer nem muito menos poder viver!

Podem pensar que eu estou a brincar mas a realidade e a verdade são complicadas de demonstrar e se não tentarmos as achar de uma maneira divertida nunca conseguiremos viver sem tristeza e com harmonia!

E agora acabo com muita coisa por dizer mas neste momento só o mar eu quero ver e esta noite poder morrer e renascer como todas as noites do meu viver!

1 comment:

raquel said...

looool mxm rita pah....essas rimas tao mxm fixes...:P
px realmente ninguem consegue viver sempre triste... e tu axo k n agoentavas mt tempo, pk tu es a pessoa mais optimista k conheco!!!(ate mete raiva...tou a brincar)

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP