Saturday, January 6, 2007

O Humano...alguem assim...complexo

Bem e cá estou eu outra vez...escrever é algo indispensavel para mim...é engraçado como as pessoas mudam de humor tao facilmente..as vezes parecem pessoas totalmente diferentes..eu sinceramente detesto os humanos sao mt complexos...temos de ter sempre cuidado com o k dizemos...para n magoar a outra pesoa...temos de ter cuidado com o k fazemos pois podemos fazer algo k os outros n achem bem e depois ficamos sem amigos e sem niguem pa falar, temos k tomar atençao ás necessidades dos outros, pk se n tivermos vao achar k somos péssimas pessoas, temos de saber ouvir, temos de ajudar os outros, temos de pensar em milhares de coisas..eu sinceramente acho a vida complexa demais..mas á certas coisas...k a sociedade já as fez tao bem k eu simplesmente n tenho coragem para as desfazer mesmo n concordando com elas...pk n pode ser todo simples??..pk temos k trabalhar??..pk temos de estudar??..pk n podemos passar dias, semanas sem fazer nada??...e quando nos cansarmos pk n podemos ir para onde nos apetece??
Era bom demais se todo fosse simples mas pensando bem acho k tambem me ia fartar desta vida simples...o humano nunca está feliz..
e como o humano é estupido...e como pode ser lindo..e como pode ser tudo...incrivel como tudo nesta vida pode fazer sentido e ainda mais incrivel como nada o faz...

3 comments:

Anonymous said...

Rita...é isto k me vem á cabela:
tb axo kem me dera poder passar os dias todos so a dormir ver televisao e a sair com os amigos e a ir a festas , era bom k todos nascesemos com tres presentes inteligencia e sabedoria de varias vidas bilioes e bilioes de dinheiro e infinidade de vida saude e juventude
N era mt mai fixe?

Anonymous said...

Caro amigo conhecido Tomas vou comentar o k te veio á cabela:
isso tudo era bom mas isso é agora pk acredita k depois ias te fartar de tudo isso..os humanos querem sempre o k n tem...

Anonymous said...

pah a minha amiga tem sempre razao....:D
e verdade... como podemos ser tao "complexos"... pah somos assim e n ha nd a fazer...lol
ass: rakel

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP