Friday, December 29, 2006

Eu..a vida..

As vezes penso...k n sou como as outras pessoas da minha idade..n penso em nada do k elas pensam...penso mais em mim e nas minhas coisas do k em mais qualquer outra coisa...gosto de tudo o k dá pa sonhar..e n levo a realidade a serio..só quando tenho uns certos amigos ao pé de mim..ai sinto me feliz..e n sei bem mas é como se tivesse mais viva do k quando tou na escola com a minha turma..agora acho tudo horrivel..n sei k quero fazer..tou farta da escola..tou farta de tudo o k é real..menos dos amigos esses sao especiais, mas pk é k eu n vivo a vida da maneira k ela devia ser vivida?! pk é k tou sempre fechada?! n consigo ver as coisas da mesma maneira k os outros..ou entao cosigo e faço por parecer diferente..sinceramente n sei...mas no fundo n gosto de pensar assim..pk eu adoro ser eu..e vamos lá crescer e ver coisas novas..quero ver o k vai mudar...e k as musicas da disney me acompanhem e k akeles desenhos animados tambem " marmalade boy", e k os amigos estejam sempre lá...e talvez um dia tenha alguma razao para estar realmente feliz..talvez um dia...acredito k a vida é mais k isto..mas será mesmo?!

2 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Dianinha said...

A vida é aquilo que nós queremos que seja ! Acredito que sejamos nos a fazer a vida ... Um gesto que possamos fazer hj, pode mudar mta coisa!
Mas o importante é sermos nós mesmos, e gostarmos do q somos!
Eu gosto de ti :P

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP