Friday, January 15, 2010

Filho meu

II

E estava grávida. No inicio foi um choque, mas depois... Existe qualquer coisa na gravidez que nos faz sentir completamente em sintonia com a vida, como se tivéssemos feito a coisa certa engravidando, mesmo quando não foi nada combinado e nem sequer estava nos planos isso acontecer.
Sentia-me bem apesar de tudo, sentia que ia ter aquele filho e tudo ia correr bem. O mais importante era estar sempre lá para ele assim como gostava que tivessem estado sempre lá para mim, dando todo o meu amor e os melhores exemplos àquele ser que no fundo seria sempre uma parte de mim. Que se lixe tudo o resto. Eu não vou matar uma parte de mim.

No comments:

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP