Sunday, January 25, 2009

Obrigada ^^



"Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web.”

Ora gostaria de oferecer este prémio aos seguintes blogs:

6 comments:

Délio Melo said...

Obrigado pelo aviso!

Por acaso o meu irmão tinha-me mostrado outro dia, mas ainda assim muito obrigado pela atenção Ana!

1 grande beijinho para ti! :)

Délio Melo said...

Obrigado pelo aviso!

O meu irmão já me tinha dito outro dia, ainda assim muito obrigado pela atenção, Ana.

1 grande beijinho para ti! :)

suz said...

Ora muito obrigada! =)

Arpag said...

Muito obrigado pelo destaque. Não tenho tido muito tempo para ler e escrever como queria, acho uma muito boa ideia esses "prémios". Uma dificuldade que tenho é encontrar blogues que goste (como o teu) e assim sempre me facilita a vida :)

Escrever não dói said...

Obrigada

:)

Anonymous said...

Olá Ana Rita, cá estou! :)
Confesso que não esperava de forma nenhuma... obrigada! Sabe sempre bem sermos lembrados. :)

Beijinho.

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP