Friday, January 16, 2009

Liberdade


A maior parte das pessoas não são livres porque não o sabem ser.

Não gritam quando lhes apetece.
Não fazem o que querem com medo de tudo e de todos.
Estão constantemente a olhar para o relógio a ver o tempo passar, sem o aproveitar.
A vida passa por elas sem que elas se apercebam...

Não quero ser assim!
Hei-de ser tão livre como uma folha ao vento!
Não só porque posso mas porque quero!
Estou viva e quero viver!
Um dia, não hoje nem agora, mas um dia...
Hei-de me tornar em tudo o que a minha liberdade me permite.
Porque quero!
Porque posso!
Porque estou viva!

1 comment:

rakel said...

uma coisa k o meu prof de fil esta sempre a dizer é "a nossa liberdade acaba quando começa a da outra pessoa" liberdade é relativa.. n podemos ser totalmente livres.. mas podemos ser mt mais livres do k somos actualmente..eu axo que é assim

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP