Tuesday, October 7, 2008

Farta de mim!

Nunca ficas-te farta(o) de ti própria(o)?!
Eu já, umas quantas vezes.
Tive vontade de arrancar a minha pele e de vestir a de outra pessoa!

Há alturas em que fico tão farta da minha maneira de ser e de pensar que só me apetece mandar-me ir dar uma volta!
Fico tão irritada quando me lembro que não o posso fazer. Que eu serei sempre eu e não posso ser mais ninguém!

Há vidas tão mais interessantes que a minha, pessoas tão mais interessantes que eu...
E no entanto estou destinada a aturar-me a mim e á minha vida para sempre.
Não posso fugir, não me posso esconder, não posso estalar os dedos e estar noutro lugar, e ser outra pessoa...

Pode ser que o futuro traga alguém diferente, e uma vida diferente também.
Mas como custa esperar!

2 comments:

suz said...

Pois é, dos outros podemos sempre fugir... mas de de nós próprios não. Estaremos sempre aprisionados àquilo que somos, ainda que tentemos ser o melhor que podemos. Tantas foram as vezes em que desejei com todas as minhas forças ser outra pessoa. Mas não há volta a dar. Somos o que somos. Há que viver com isso.

Dianinha said...

De certeza, que nesses momentos, há algo de bom a vir ao de cima dentro de ti! :)

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP