Quotation of the Day

Monday, September 26, 2011

Um dia...



   No outro dia conheci um homem (amigo de uma amiga) e foi com ele que percebi que não andava cá a fazer nada. Mal ele começou a falar eu reparei que ele tinha uma paixão enorme pela vida. Ele falou em ideias e em acções e em tornar real aquilo que estava na nossa cabeça. Falou em sonhos, contou tudo o que já tinha feito, vivido, sido, e eu fiquei cheia de inveja de toda aquela energia que era pura e vinha de dentro.
Depois disso tentei encontrar dentro de mim um bocado dessa energia. Nada encontrei sem ser destroços e pedaços brilhantes de pensamentos e momentos.          
                                                                   Eu queria ser como ele. 
 Eu queria ser a mudança, em vez de ver tudo mudar à minha volta e só eu ficar na mesma. Queria ser eu o tornado, um exemplo a seguir, queria ser eu a revolta. 
Não passo de uma mera observadora que, de vez em quando, lá dá uns palpites e conselhos meio vagos sem nada concreto a sustê-los.

Só queria ser mais como ele, sentir o que ele sente, fazer metade das coisas que faz… Queria que tudo fizesse sentido, como faz quando percorremos um caminho pelo qual estamos apaixonados.

No comments:

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

There was an error in this gadget

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP