Friday, April 16, 2010

Só queria que soubesses...


Quando eu te disse aquilo estava a brincar, esqueci-me que tu levavas tudo a sério. E disseste que comigo ias até ao fim do mundo. Eu achei aquilo uma loucura mas sempre tinha sido esse teu lado louco que me deixava babada por ti. E não desistias, dizias que querias ir e que querias que eu fosse contigo. Eu chamei-te doido (que é o que tu és). Tu afirmaste que eu era demasiado calculista e pouco extrovertida.
A verdade é que
nunca me deixaram ser o que queria...
Esse tipo de loucuras sempre me atraiu bastante. Tinha muita vontade de ir a onde quer que tu fosses e viver loucuras contigo. Porém, essa vontade dissipava-se quando pensava para além do presente.
Se fosse pela emoção, pela intuição eu ia e ficava contigo até não haver mais sol e não haver mais lua nem estrelas. Se fosse o último dia da minha vida ia certamente ter contigo e fazer todas essas loucuras que nunca fiz por várias razões.
No entanto, o futuro existe e as coisas mudam, e para além de emoções existem sentimentos e esses quando provocam dor não é aguda é grave.


Queria que soubesses que eu queria, mas não posso.
Queria que soubesses que eu queria mesmo puder.

5 comments:

rakel said...

podes.

Anonymous said...

Read, every day, something no one else is reading. Think, every day, something no one else is thinking. Do, every day, something no one else would be silly enough to do. It is bad for the mind to be always part of unanimity.

Christopher Morley (1890 - 1957)

You know who (=

Anonymous said...

Não basta querer, é preciso fazer! Vai à luta com determinação pelo que queres! É melhor arrependeres-te por uma coisa que fizes-te ou tentas-te do que pelo que ficas-te por fazer... só porque não podias.

Miguel said...

Se nunca tentares nunca saberás se vale a pena ou não, mais vale tentar e ir em frente do que mais tarde teres uma certa angustia de saberes que algo deverias de ter feito e que secalhar até tinha dado certo, ou não dava mas o melhor é sempre saber a resposta sim ou não porque são certas não naquele não sei ou talvez, o não pode custar mas com o tempo passa, e o sim pode durar até tempo indefinido, por isso vai e tenta, querias fazer locura, então faz desta a tua primeira!

Anonymous said...

I'm sick of following my dreams. I'm just going to ask them where they're going and hook up with them later.

Mitch Hedberg (1968 - 2005)

Anonymous

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP