Friday, September 18, 2009

Under pressure


Sinto-me pressionada. Pressionada por esta sociedade que cada vez sufoca mais. Por vezes pressionada por ser igual a todos os outros, outras vezes pressionada para ser diferente.
Nunca pressionada para ser quem sou. Diferente e igual.
A sociedade cria pessoas aprisionadas dentro de si sem terem tempo para saírem cá para fora. E os que saem são tantas vezes dados por doidos...
Vivemos num mundo onde a suposta loucura devia ser a normalidade. E a normalidade é que é uma loucura.


P.s - Gostaria que sempre que vissem erros ortográficos que me avisassem, espero que compreendam que ninguém é perfeito e eu então é que não sou mesmo.

3 comments:

S@B said...

Olá!!!

ADOREI!!!

Muito VERDADEIRO!!!
Acho que não vale a pena se deixar ser pressionada pela SOCIEDADE!!!
((O que vale é ser você mesma! Mas o MELHOR de você mesma!))
Meu lema é:
"Se não se sentir BEM, não faça!"

Fica na PAZ!!!

ABRAÇÃO

rakel said...

Vivemos num mundo onde a suposta loucura devia ser a normalidade. E a normalidade é que é uma loucura.


epah disse tudo.. ate ja te roubei a frase e pus no msn! lindo discurso..

epah é das razoes k me faz adorar artes.. dizem k os artistas sao loucos, eu digo que sao livres! podem pensar falar e fazer o que kerem!!

Lunática said...

Há três perguntas que detesto:
- Quando acabas o curso.
- Quando tiras a carta.
- Quando te casas?

E são sempre feitas todas, na mesma conversa, ás vezes por esta ordem e muitas vezes várias vezes pelas mesmas pessoas.
As expectativas dos outros em relação a nós é o que gera essas pressões. E como é difícil não ter expectativas!!

Quanto aos erros ortográficos, se te renderes (ou já utilizares) o Mozilla Firefox, ele tem um add-on ou extra (ou algo que o valha) que é um corrector ortográfico (e tem Português de Portugal!!) tudo o que escreveres (errado) é corrigido parece o corrector do Word. Experimenta!

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP