Monday, August 18, 2008

"Mais vale só do que mal acompanhada."


Como posso ser tão diferente de todos os outros ao ponto de não significarem nada para mim?!
Dizem que não sou normal e eu não acho os outros normais...
Pouca gente se identifica comigo e se eles se identificam, eu não!
Escrevo porque é a minha maneira de me sentir acompanhada.
E nada melhor que a nossa própria companhia.
As pessoas normalmente têm medo de ser esquecidas, eu tenho medo de ser lembrada!
Choro por mim, rio para mim e se estou feliz foi porque assim quis.
O meu mundo gira à minha volta e sinceramente não quero saber se o mundo dos outros não gira.
Pior para eles, sei a pessoa que sou e sei que mereço a amizade e o amor de pessoas especiais.
Se elas não aparecem não vai ser por isso que a minha vida vai acabar.
Não preciso dos outros para ser feliz, alguns ajudam mas há tantos que não...
E assim vou aprendendo a ser feliz quase sozinha, para muitos é difícil, para mim é normal.
E talvez um dia eu mude...bem, espero que não.
Prefiro que os outros mudem. Pois como sempre, acho que sou eu que tenho razão.

Gosto muito dos poucos amigos que tenho. Peço desculpa se neste texto pareceu que não os tinha.




6 comments:

dτρ said...

antes poucos e bons ..
doq muitos q n prestam ..

acredita ;)

beijinho*

Anonymous said...

Bem... Foi forte... Não concordo totalmente contigo sabes... Não tens necessáriamente de te limitar ao teu mundo e à tua vida. Nem todas as pessoas são más companhias, apenas tens de as escolher. É mais simples. E nunca, mas nunca penses que ficar sozinha é melhor do que teres alguém que te oiça e faça ouvir. Nunca. E melhor que a nossa própria companhia, aguém que gostemos realmente e que goste de nós, amor. Claro que há situações que nos levam a pensar que de facto é melhor estarmos sozinhos e muitas vezes até temos razão. Há os momentos em que temos de pensar, questionar, duvidar de tudo e mais alguma coisa para com nós próprios. Uma meditaçãozita vá lá. Aquelas alturas que parece que ninguém nos compreende e somos as criaturas mais tristes do Universo, enfim... Mas nunca, nunca é melhor ficar sozinho e ser feliz sozinho.

FF said...

ana mas tu es anti-social, por isso pensas dessa maneira xD na brinca...

eu gosto mt k seijas assim, pk se nao fosses assim nao me divertia tanto, como me divirto... tar contigo e so rir... (eu tbm tou sempre a rir por tudo( kuase tudo) o k dizes ou nao dizes" mas na descontra...
tbm tenho sdds do quarteto, ate setembro...

ja agora eu tbm gosto de ti
:)

Anonymous said...

De certo modo concordo contigo . Sim, porque eu também tenho sempre razão ! ;D
Beijinhoo

Délio Melo said...

Não era má ideia se o mundo fosse como queriamos que ele fosse.
Mas isso não quer dizer que não possamos fazer algo quanto a isso, pois não? ;)

suz said...

Durante a vida vamos coleccionando "amigos". Entre aspas porque muitos acabam por ser revelar tudo menos amigos de verdade. E pessoas assim desiludem-nos profundamente. E isso dói, deixa uma ferida aberta que leva o seu tempo a sarar. Dá-nos vontade de fechar o casulo e nunca mais o abrir para ninguém. Por um lado é bom. Não deixamos entrar aquelas pessoas que não merecem. Mas por outro lado, será que não estamos a perder oportunidades de conhecer aquelas pessoas especiais que queremos ao nosso lado?

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP