Friday, January 8, 2010

Tempestade


Acordei sobressaltada com a ideia que o mundo ia acabar. Os ventos que se debatiam lá fora pareciam gritos de socorro de uma entidade natural. Uma revolta por parte da natureza dizendo que não está a sentir-se muito bem.
Lá fora parecia que já nada estava no sítio e que os ventos fortes já se tinham tornado mini-furacões arrasando com todas as pequenas coisas que apareciam no seu caminho.

- Slash. - ouve-se um estalido e tudo fica ainda mais escuro do que já estava.
Vento, tanto vento...

Acordei de manhã... Um silêncio de morte. O vento tinha parado de soprar e toda a vida animal, chocada com a noite agitada, fazia silêncio com medo de voltar a perturbá-lo.
Caracterizo a noite passada como uma simulação do fim do mundo. Um aviso, uma ameaça...
O mundo podia mesmo ter acabado... Mas não, apenas ficámos sem luz.

Escrito em Dezembro.

No comments:

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs