Friday, January 15, 2010

Filho meu

II

E estava grávida. No inicio foi um choque, mas depois... Existe qualquer coisa na gravidez que nos faz sentir completamente em sintonia com a vida, como se tivéssemos feito a coisa certa engravidando, mesmo quando não foi nada combinado e nem sequer estava nos planos isso acontecer.
Sentia-me bem apesar de tudo, sentia que ia ter aquele filho e tudo ia correr bem. O mais importante era estar sempre lá para ele assim como gostava que tivessem estado sempre lá para mim, dando todo o meu amor e os melhores exemplos àquele ser que no fundo seria sempre uma parte de mim. Que se lixe tudo o resto. Eu não vou matar uma parte de mim.

No comments:

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs