Friday, January 15, 2010

Filho meu

III

Um filho não é algo que possamos devolver ou deitar fora quando já está em carne e osso nos nossos braços. E não era uma opção a adopção.
Não estou com disposição nem vontade para pensar neste assunto agora, o pior é que nunca estou. Uff.
Há tantos ses nesta história, e falta-me força para fazer isto sozinha.
Não me vou orgulhar de fazer isto mas tem de ser feito.Vou abortar, está decidido.

No comments:

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs