Saturday, January 23, 2010

Filho meu

IV

Não sei se me sinto preparada. Preparada para todas as mudanças que a minha vida vai ter. Agora tenho algumas dúvidas, agora que a sensação de preenchimento já não está presente e o que está presente é uma confusão de emoções e muitos enjoos... Mas quando coloco a mão na barriga parece que a confiança volta. E apesar de tudo decido ir para a frente com isto.

Passados uns anos.

Adoro o meu filho. Não é só por ser parte de mim mas por ter conseguido fazer com que apenas as qualidades do pai se destacassem. Dei o meu melhor para educá-lo, li tudo o que havia para ler sobre crianças e educação e penso que saí-me bastante bem. Hoje sinto-me feliz por ter tomado esta decisão.
O meu filho chama-se Hércules e tem 7 anos e foi a coisa mais bonita que eu já fiz.

No comments:

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs