Sunday, January 10, 2010

Filho meu

I

E estava grávida. Incrivelmente estava um ser a nascer dentro de mim. Um ser que iria ser parte de mim e do outro paspalho sem responsabilidade nenhuma. Nasceria cheio de defeitos (mais de metade devido à personalidade horrível do pai), nasceria feio pois o pai é feio (e eu também não sou lá grande coisa), nasceria uma pessoa triste pois eu não saberia sorrir para ele...

No final de contas o melhor era não ter aquele filho, pois sabe-se lá que ser detestável ele se podia tornar. Como poderei algum dia dar carinho a uma pessoa que vai ser cara chapada de um gajo que hoje em dia nem posso ver à frente?!

No comments:

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs