Friday, May 8, 2009


Pensamos que é fácil,
Abstrairmos-nos de tudo.
Mas não é.

Esquecer toda a complexidade humana,
E tomar atenção simplesmente à natureza,
Nem sempre é fácil.

Fecho os olhos e continuo a ouvir,
Aquelas vozes humanas.
Tapo os ouvidos e continuo a vê-las. (não as vozes, os seres por detrás delas.)

Tapo o nariz,
Deixo de respirar.
E aí, parece que só a natureza importa.

O seu cheiro é puro,
A sua paisagem normalmente bela,
O seu som relaxante.

É pena.
Que apenas nos apercebamos disso ás vezes,
E não sempre.

3 comments:

AMELGA said...

Ora bem. Alguém sentiu a Natureza. É tão belo quando nos sentimos parte dela, quando sentimos que não destoamos em nada, que não estamos a mais. Nós somos Natureza. Não precisas de te privar de sensações para perceber isso. Sentir. Sente. Sente e és feliz. : )

Filipa said...

"In order to see birds it is necessary to become part of the silence."


Robert Lynd

rakel said...

Como amante da natureza que sou xD
tnh a dizer-t e agr que penso nisso.. a natureza reflecte muito a humanidade.. ja reparaste que ate a mais bela flor pode ser mortifera?? tudo tem de ter um ponto de harmonia.. mas a propria natureza explode.. ela propria se sente triste por vezes.. ela propria chora..ela propria se destroi e regenera, aprende e evolui, comete erros e resolve-os.. a natureza tambem é humana!

xD ahah

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive