Thursday, April 30, 2009

A família portuguesa - Parte 3

Tó Zé (pai)

Ontem estava muito feliz. O Porto ganhou ao Benfica e andei à porrada lá com uns benfiquistas no final do jogo.
Estavam mesmo a merecê-las!
Ainda fui beber umas cervejas com uns amigos, depois disso vim para casa e a Maria deu-me o jantar.
Quando as miúdas foram para os quartos a coisa aqueceu e foi mesmo ali na cozinha. Ah pois é, na cozinha.
É verdade que prefiro a Catarina, a mulher do Tomás, mas ontem a Maria teve que servir.
O pior é que hoje já tive que ir trabalhar e como estava muito cansado de ontem, cheguei atrasado ao trabalho e fui despedido.
Também, que falta de simpatia (acho que havia uma palavra melhor mas não me lembro dela), só cheguei atrasado para aí umas três vezes este mês, melhorei muito do mês passado e já me foram despedir.
Porca da vida!

No comments:

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive