A vida torna-se uma constante corrida atrás de coisas que nunca teremos, mas nós, aqueles que sonhamos, não sabemos viver de outra maneira.
Corremos atrás das coisas em que acreditamos é isso que faz parte de nós é isso que dá sentido à nossa vida. Existem sempre intervalos em que pensamos no que estamos estupidmente a fazer,e no que estupidamente acreditamos... Por vezes cansa lutar contra tudo e contra todos, por vezes apetece-nos desistir. Mas não, respiramos fundo olhamos em frente e não desistimos de mudar o mundo, aos poucos sei que fará a diferença nem que seja só no meu mundo, na minha cosciência. Está aí muita coisa, na consciência, há quem tenha bastante e quem não tenha nenhuma, é daqueles que são conscientes que eu procuro, todos eles. Para podermos ser todos amigos, fazer um grande grupo e lutar contra os restantes, como num desenho animado ou num filme, pois a vida não passa disso. Um filme com drama, acção, comédia e um pouco de magia que também faz falta. É assim que, ás vezes, acordamos, com vontade, muita vontade de fazer, escrever, agir e mudar mentalidades. É isso que mais faz sentido, o sentido está naquilo em que acreditamos e eu sinto falta de mais alguéns que acreditem comigo para que tudo faça um pouco mais de sentido. Normalmente conto histórias dos outros, a minha fica sempre escondida, é sempre assim que me vejo é isso que gosto de partilhar, nada. E ao mesmo tudo, os pensamentos, os sonhos, a fé, a filosofia por detrás do corpo. Filosofias... É importante filosofar, nunca pensei que fosse tanto. Tenho coisas a fazer, coisas que não me completam e eu tenho de fazê-las. é uma treta certas situações da vida... Mas acredito que um dia tudo vai fazer sentido. Acredito piamente nisso.
Texto escrito sem voltar a ler e quase sem apagar.
Faz falta sinceridade e transparência neste mundo.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Black Pixel
Total Pageviews
Shelfari, os livros que já li =)
Followers
=D
Obrigada Diana! =D
O melhor da blogosfera (do que já encontrei):
- Sustentabilidade é Acção
- Como uma apóstrofe.
- Curly Girl
- Nervos em fragalhos
- 365 coisas que posso fazer...
- Unexpected thoughts
- Afectado
- Guia das mulheres para totós
- Traço a traço
- Photo and travel
- I wonder...
- Eu opino, e tu?
- Não compreendo as mulheres
- Corpo Dormente
- Momentos de uma familia feliz
- Livro de Reclamações
- De palavras e sonhos
- Conto aqui
- Scapegoat
- Procura por mim
- O planeta agradece
- Anjo caído
About Me
- Ana Rita
- "...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP
No comments:
Post a Comment