Saturday, September 12, 2009

Esperança

"Canto.
Mas o meu canto é triste.
Não sou capaz de nenhum outro, agora.
Em cada verso chora
Uma ilusão,
Tolhida na amplidão
Que lhe sonhei...
Felizmente, que sei
Cantar sem pressa.
Que sei recomeçar...
Que sei que há uma promessa
No acto de cantar..."

Miguel Torga

Voltei aos poemas...

1 comment:

rakel said...

Felizmente, que sei
Cantar sem pressa.
Que sei recomeçar...


saber k se pode recomeçar é bom.. um recomecei.. poder mudar poder avançar poder melhorar...

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs