Monday, November 17, 2008

Preguiça


Detesto-a!
Porque é que ela existe?
Se não contribui para a felicidade de ninguém porque é que não pode simplesmente desaparecer?!
Que raiva!
Só queria conseguir fazer o que tenho a fazer sem haver algo dentro de mim a afastar-me disso.
Só queria conseguir lutar contra ela!
Ás vezes até consigo, mas perco tantas vezes a batalha...
Como agora, que devia estar a fazer tudo menos isto e no entanto uma força interior pegou num caderno e começou a escrever.
Nem consegui impedir-me a mim própria de o fazer porque o impulso foi demasiado forte.
E agora que já desabafei tudo, vou lutar contra ela e é desta vez que vou ganhar!
Tem de ser! Porque não me parece que o professor de matemática me deixe fazer o teste noutro dia com a justificação que a preguiça não me deixou estudar. -.-
Mas bem que devia deixar! xD

3 comments:

rakel said...

lool boa xD
mas a tua vontade nao era estudar era escrever.. logo nao era preguiça ^^

Anonymous said...

Ui ui.... Preguiça... Mas já imaginas-te um Mundo sem preguiça? Por favor... Impossível...

Anonymous said...

a preguisa um ser nogente que nos curroi a alma como se de um robo se tratasse.
é um sentimento despresivel que sabemos que mais tarde nos vai dar chatisses, mas que aparece e por umas horas ou alguns minutos nao despega.
é daquelas coisas que nao fazia falta!!!!!

ass: laudia

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs