Friday, May 16, 2008

Looking for you


Procuro por todo o lado e continou sem te encontrar.
Tenho várias respostas mas nenhuma é aquela que quero receber.
Fico triste, e cada dia que passa sinto-me cada vez mais sozinha, por todas estas falhadas tentativas.
Continou à procura, nunca irei desistir...

Talvez seja estúpido da minha parte mas não o consigo evitar.
É o que as más influências da sociedade fazem, ou talvez seja só de mim. (mania de culpar os outros)
E quando penso no que estou a fazer, não encontro resposta, só o sentimento de desespero.
Se um dia te encontrar, penso que não me irá faltar mais nada, espero nessa altura sentir-me como uma pessoa normal que até agora pareço não ser.
Enquanto não te encontro, sou alguém incompleto, demasiado ingénua para saber o que não devia fazer e que se agarra a palavras desconhecidas por não ter mais nada onde se agarrar.

O desejo de te encontrar é tanto que quase enloqueço por dentro.
Espero pelo menos que fique por ai.

2 comments:

Délio Melo said...

Olá Ana!

Obrigado por me teres adicionado.
Tens um blog muito bom! :)


Costuma-se dizer que quando menos se espera... e olha que eu sei do que fala! ;)

Ahh... se quiseres falar um dia sobre porque é que a tua vida parou tás à vontade de deixar no blog uma mensagem e eu dou-te o meu email.

Fica bem.

Patrícia said...

Olá=)

Deixei-te um desafio no meu blog...


Beijinho

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive