O som do piano é magnifico.
O pôr-do-sol, único.
Sentir a chuva a tocar em nós é libertador.
A vista do horizonte, espectacular.
Um sorriso de uma criança, indescritível.
O toque do vento, agradável.
A visão de um campo com flores é deslumbrante.
O som dos pássaros, relaxante.
A brisa do mar é reconfortante.
O cheiro do pão ao sair do forno, delicioso.
O paladar do chocolate é irreal.
O cheiro das piscinas, maravilhoso.
O céu estrelado, mágico...
A vida é cheia de todas estas pequenas coisas que muitas vezes não sabemos apreciar.
Se se lembrarem de mais alguma, digam que eu meto aqui. =)
Sunday, April 20, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Black Pixel
Total Pageviews
Shelfari, os livros que já li =)
Followers
=D
Obrigada Kuka ^^
Obrigada Diana! =D
O melhor da blogosfera (do que já encontrei):
- Sustentabilidade é Acção
- Como uma apóstrofe.
- Curly Girl
- Nervos em fragalhos
- 365 coisas que posso fazer...
- Unexpected thoughts
- Afectado
- Guia das mulheres para totós
- Traço a traço
- Photo and travel
- I wonder...
- Eu opino, e tu?
- Não compreendo as mulheres
- Corpo Dormente
- Momentos de uma familia feliz
- Livro de Reclamações
- De palavras e sonhos
- Conto aqui
- Scapegoat
- Procura por mim
- O planeta agradece
- Anjo caído
2 comments:
tantas coisas a nossa volta k nem vemos.. tantas coisas lindas k nos rodeiam.. mas as pessoas estao mt ocupadas para reparar.. custa mt dinheiro parar um pouco e olhar para o lado.. xD
eu vejo.. =D
e ainda bem
tantos promenores da natureza.. ^^
bjs miga*
gostei mt^^
ahh o meu preferido eh o último *.*
falta ai um ..
O Ikki, eh maravilhoso e convencido...
pronto deixa ..
não precisas meter xD
beijinho*
Post a Comment