Diz me que eu sou alguém.
Diz me que faço falta neste mundo.
Diz me que sou importante.
Não importa para quem ou porque.
Diz me que sou bonita.
E que não tens intenções nenhumas ao dizeres me isto, sem ser fazeres me feliz.
Diz me que adoras a minha maneira de ser.
Diz me que os sorrisos são lindos, principalmente o meu.
Diz me tudo aquilo que eu quero ouvir.
Diz me que todas as pessoas que alguma vez fizeram o mal estão arrependidas.
Diz me que a pobreza é pouca e que um dia todos seremos felizes.
Diz me que não morrem pessoas á fome.
Diz me que os injustiçados são poucos.
E só existem pessoas honestas neste mundo.
Diz me que a guerra não existe.
E que nunca ninguém inventou bombas.
Diz me que é fácil falarmos todos e nos compreendermos.
Diz me que sim.
Que tenho sempre razão.
Não importa o quanto errada esteja.
Diz me tudo o que quero ouvir.
Para poder dormir nessa noite um pouco melhor.
Ficarei á espera dessas tuas palavras, eternamente...
Friday, February 29, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Black Pixel
Total Pageviews
Shelfari, os livros que já li =)
Followers
=D
Obrigada Kuka ^^
Obrigada Diana! =D
O melhor da blogosfera (do que já encontrei):
- Sustentabilidade é Acção
- Como uma apóstrofe.
- Curly Girl
- Nervos em fragalhos
- 365 coisas que posso fazer...
- Unexpected thoughts
- Afectado
- Guia das mulheres para totós
- Traço a traço
- Photo and travel
- I wonder...
- Eu opino, e tu?
- Não compreendo as mulheres
- Corpo Dormente
- Momentos de uma familia feliz
- Livro de Reclamações
- De palavras e sonhos
- Conto aqui
- Scapegoat
- Procura por mim
- O planeta agradece
- Anjo caído
5 comments:
és alguem! (mt especial)
fazes falta neste mundo! (principalmente no meu^^)
Es SUPER importante!
ES linda :P
(a ja sabes k é sem segundas intençoes xD) apenas pk te kero ver FELIZ para sempre
Adoro a tua maneira de ser!
I love your smile =D
todos os k ja te fizeram mal estao arrependidos..(se n estao faço-os estar =@)
pobreza o k??? somos todos felizes... desde k estejas por perto xD
ninguem morre a fome... desde k tenhas bolaxas.. =D
e juro k sou honesta como todo o resto do mundo...^^
guerra *-)??? n sei do k falas...
(n percebi a parte das bombas.. nunca ouvi tal palavra)
é claro k é facil falarmos.. pk nos compreendemos uns aos outros..
tu tens toda a razao do mundo!! miga =D
Boa noite^^
bons sonhos... (cmg claro).. nem k seja para te ajudar a levar as compras xD (na brinka claro)
fg.. n percisas esperar tanto..^^
=´D Obrigado!
era tao bom se tudo fosse assim, seria sem duvida a perfeição atingida em todos e para todos, mas infelizmente nem sempre é assim e de tudo o que queremos ouvir apenas algumas vezes ouvimos algumas coisas...
Gostei do texto sim ;)
Bjinhoss
Gostei muito do teu post. Também peço, muitas vezes essas mentiras todoas, só para poder por momentos fingir ter paz!
Beijo.
lindo esse texto! adorei... por muitas vezes quis ouvir algo assim. Mas hoje vejo que não sou importante para ninguem...
chego a pensar que não precisaria estar aqui,com muita coisa pra viver... porem sem vontade!
as vezes acho que a vida é muito injusta.
as pessoas tbm...
Post a Comment