Friday, February 22, 2008

Quem?! Não interessa.

Ás vezes parece que nada importa.
Como se só existisse eu no mundo.
Como se tudo o resto fosse pouco importante.

Amigos?!
Família?!
Deviam importar?!
Carinho e atenção deviam ser sentidos?!
Especiais?
Importantes? Únicos?
Bem que queria sentir isso tudo.

Tudo o que sinto vem da cabeça, não do "coração".
Coração entre aspas, pois a função do coração é bombear sangue para o nosso corpo.
Isso do amor vir do coração é só uma expressão.
Quem não sabia isso?!

Os sentimentos não existem.
Nós é que gostamos de os criar para acrescentar algo de mais complexo e único á nossa existência.
Sem eles, quem ou o que seriamos?!

Mais um mísero ser neste mundo. Como se já não o fossemos.
Um não. Nós somos muitos.
Infelizmente ou felizmente, conforme os pontos de vista.

Apeteceu-me rascunhar este meu pensamento.

2 comments:

rakel said...

!!!!!!

fggg...

e' mm isso... sempre pensei um pouco assim...
afinal n sou so' eu a pensar k "Os sentimentos não existem. "

o texto ta fx... *-) mas foi estranho ler isto vindo de ti... =S

Anonymous said...

Ritinha, o texto esta muito bom!
Nunca pensei ler um texto escrito por ti, isto quer dizer um texto que fals de sentimentos!

Muitos PARABENS!.....

e continua a ESCREVER!...

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs