Monday, July 2, 2007

5ºC,6ºC,7ºB,8ºB e 9ºB =)

5 comments:

raquel said...

ritaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
fizest.m xorar...lool opah ta mxm lindo!!!!!

raquel said...

rita odeio-te!!!!!!!!!!!hehe...looooooool


bjx*****

Ana Rita said...

he he fiz a rakel chorar xD

Anonymous said...

palavras para kê??... tods sabemos k foi maravilhoso crescer juntos. amei td.
agradeço a Deus cada momento e sinto-m sinceramente uma milionaria por ter um patrimonio de amigos tao rico ***** Amo-vos muito, nao da boca para fora, mas do coraçao para dentro ***** bjs.
Ro,mana (Alfaces =S )

Ana Rita said...

A romana a escrever ultrapassa todo...=') saudades vossas...

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs