Friday, June 22, 2007

E uma vontade de ir,
Esquecer o mundo e partir
Não tenho nada a perder,

E uma vontade de vir,
Ficar aqui e sorrir
Só para poder te entender

E uma vontade de ir,
Esquecer o mundo e sorrir
O mundo há-de entender

E uma vontade de vir,
Ficar aqui e partir
Um dia irás perceber...

*inspirado na musica "homem do leme" dos xutos..=)

4 comments:

raquel said...

ta bue fx rita...fg... va la vai

Anonymous said...

epah a minha mana tem geituuu!!
poiz claru e a minha maninha du meu coracao ..
adorei u ultimo verso =D
Bjz beztaa ;)

Anonymous said...

hey
o poema ta lindo.. apesar dos xutos serem uma merda LOL
tou xeia d saudades tuas, i d kuand iamos pa tua cave contar historias d terror uma a outra xD
bjx
naxa

apf said...

Epah..tas um tanto baralhada :S

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive