Sunday, March 11, 2007

Uma liçao de vida
- Se tens comida no frigorifico, roupa no corpo, um tecto e um sitio para dormir...tens mais sorte que 75% da populaçao mundial!
- Se tens dinheiro na carteira e alguns trocados guardados algures...estás entre os 8% mais endinheirados do mundo!
- Se acordas te esta manha com mais saude que doença..és mais abençoado do que um milhao de pessoas que nao sobreviverá esta semana!
- Se nunca experimentas te o perigo da guerra, a solidão de uma prisão, a agonia da tortura ou mesmo a sensação de que nao aguetas mais viver...estás à frente de 500 milhões de pessoas no mundo!
- Se os teus pais ainda estao vivos e casados..tu és mt raro!
- Se podes ler esta mensagem tens mais sorte k 2 bilioes de pessoas que não conseguem ler! E a frente de muitas mais que nem se quer um cumputador têm...
Dá que pensar...

2 comments:

raquel said...

dá k pensar... sem duvida k sim!!!
=S

Dianinha said...

Oh sim. ...
Por exemplo ... hoje em dia maioria dos pais estão separados .. uma discussao = divócio .. felizmente nem sempre é assim ... nós temos sorte!! :D

Somos umas sortudas em tudo o que está aí escrito :D

Oh rapariga que me compra gelados :D

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive